Pular para o conteúdo principal

Homem morre após tentar atirar contra policiais em Presidente Prudente

Um homem de 36 anos morreu na noite desta terça-feira (3), durante uma intervenção policial no Jardim Humberto Salvador, em Presidente Prudente (SP). Segundo a Polícia Militar, ele reagiu à abordagem sacando um revólver calibre 38 e efetuando um disparo contra os policiais, que revidaram com três tiros.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a equipe da PM havia cercado o imóvel para apurar uma denúncia de tráfico de drogas. No local, os agentes encontraram o suspeito, que, ao ser abordado, atirou. Ele foi atingido por disparos no peito e no ombro, não resistindo aos ferimentos.

Durante a perícia, foram apreendidas drogas — 31,21g de crack, 24,58g de cocaína e 5,44g de maconha —, além de um revólver pertencente à Prefeitura de Anhumas (SP), dinheiro fracionado e materiais relacionados ao tráfico.

O suspeito tinha antecedentes criminais por tráfico, roubo e associação criminosa, e era egresso do sistema penitenciário. Segundo a Polícia Civil, a ação foi em "estrito cumprimento do dever legal" diante da resistência armada do suspeito.

As armas utilizadas na ação foram apreendidas para perícia e a Polícia Civil prossegue com as investigações.

Postagens mais visitadas deste blog

Incêndio atinge residência em Valparaíso e mobiliza caminhão-pipa para conter as chamas

Um incêndio de grandes proporções atingiu uma casa na Rua Francisco Fernandes Filho, no bairro Miguel Villar, em Valparaíso, na noite desta quinta-feira (27), por volta das 22h. Devido à intensidade das chamas e à grande quantidade de fumaça, foi necessário o uso de um caminhão-pipa para conter o fogo. Moradores da região registraram imagens do incêndio, que rapidamente se espalhou pela residência. Até o momento, não há informações sobre feridos. As causas do incêndio ainda são desconhecidas. Autoridades foram acionadas para investigar o ocorrido.

Tragédia! Mecânico desaparecido é encontrado morto em estrada

Mecânico desaparecido é encontrado morto em Fernandópolis Antônio Carlos da Silva Martins, de 39 anos, estava desaparecido desde sábado (22) após sair da casa de sua mãe no bairro Cohab Antônio Brandini, por volta das 23 horas, dirigindo um Honda Civic de cor chumbo. Infelizmente, seu corpo e veículo foram localizados na tarde desta segunda-feira (24) em uma estrada rural próxima ao Distrito de Brasitânia, em Fernandópolis. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e confirmou o óbito. O desaparecimento de Antônio Carlos mobilizou as redes sociais, com familiares e amigos compartilhando mensagens em busca de informações. Ele era casado, pai de dois filhos e residia no Jardim Araguaia, em Fernandópolis. FONTE: Regional Press: #Fernandópolis #Desaparecimento #Luto #Notícias

Homem é preso por porte de arma em Valparaíso

Nesta quarta-feira (26), policiais militares identificaram um indivíduo em atitude suspeita no bairro Lambari, em Valparaíso-SP, enquanto manuseava algo na região da cintura. Ao perceber a aproximação da equipe, o homem tentou fugir, mas foi alcançado no quintal de uma residência. Durante a abordagem, os militares localizaram um revólver Taurus, carregado com seis munições, que havia sido dispensado pelo suspeito durante a tentativa de fuga. Diante dos fatos, ele foi conduzido à Delegacia de Polícia, onde permaneceu preso à disposição da Justiça.