Pular para o conteúdo principal

Coragem em meio ao terror: jovem pula de carro e foge de ex-companheiro durante sequestro https://ift.tt/x7MsytD

Uma jovem de 28 anos conseguiu escapar de um episódio de violência e sequestro em Corinto, Minas Gerais, na última terça-feira (26).

O suspeito, seu ex-companheiro de 35 anos, foi preso em flagrante após a vítima saltar de um carro em movimento em um posto de combustíveis e buscar ajuda com policiais militares que passavam pelo local em patrulhamento.

As imagens de segurança do estabelecimento registraram o momento em que o veículo parou para abastecer. Instantes depois, a mulher, visivelmente nervosa, soltou o cinto e aproveitou a distração do agressor para abrir a porta e correr até a viatura. O homem tentou impedi-la, mas acabou imobilizado pelos militares, que realizaram a prisão imediata.

Ação policial e resgate da vítima

De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher contou que havia sido sequestrada em Conceição do Mato Dentro e estava sendo levada para Joaquim Felício. Durante o trajeto, sofreu ameaças de morte e violência sexual. O capitão Márcio Brandão explicou que a vítima percebeu a presença da viatura como única chance de se salvar e agiu rapidamente. Os policiais, já acostumados a circular na região, conseguiram contê-la em segurança e deter o agressor.

Histórico de ameaças e prisão em flagrante

A vítima revelou que já havia deixado sua casa por causa das ameaças constantes do ex-companheiro, refugiando-se em residências de parentes. Segundo ela, o homem fazia ligações insistentes pedindo reconciliação, sempre recusada. Na véspera do crime, o agressor foi até a casa do ex-cunhado, armado com uma faca, obrigando-a a entrar no carro. O suspeito admitiu os fatos e reconheceu ter agido de forma errada.

Preso em flagrante por ameaça, violência sexual, sequestro e cárcere privado, o homem foi levado para a delegacia, onde teve a prisão ratificada e permanece à disposição da Justiça. O veículo usado no crime foi apreendido. A vítima recebeu atendimento médico e acompanhamento da Polícia Militar.



from 1News Brasil https://ift.tt/nNxcX7L
via IFTTT https://ift.tt/x7MsytD

Postagens mais visitadas deste blog

Incêndio atinge residência em Valparaíso e mobiliza caminhão-pipa para conter as chamas

Um incêndio de grandes proporções atingiu uma casa na Rua Francisco Fernandes Filho, no bairro Miguel Villar, em Valparaíso, na noite desta quinta-feira (27), por volta das 22h. Devido à intensidade das chamas e à grande quantidade de fumaça, foi necessário o uso de um caminhão-pipa para conter o fogo. Moradores da região registraram imagens do incêndio, que rapidamente se espalhou pela residência. Até o momento, não há informações sobre feridos. As causas do incêndio ainda são desconhecidas. Autoridades foram acionadas para investigar o ocorrido.

Tragédia! Mecânico desaparecido é encontrado morto em estrada

Mecânico desaparecido é encontrado morto em Fernandópolis Antônio Carlos da Silva Martins, de 39 anos, estava desaparecido desde sábado (22) após sair da casa de sua mãe no bairro Cohab Antônio Brandini, por volta das 23 horas, dirigindo um Honda Civic de cor chumbo. Infelizmente, seu corpo e veículo foram localizados na tarde desta segunda-feira (24) em uma estrada rural próxima ao Distrito de Brasitânia, em Fernandópolis. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e confirmou o óbito. O desaparecimento de Antônio Carlos mobilizou as redes sociais, com familiares e amigos compartilhando mensagens em busca de informações. Ele era casado, pai de dois filhos e residia no Jardim Araguaia, em Fernandópolis. FONTE: Regional Press: #Fernandópolis #Desaparecimento #Luto #Notícias

Homem é preso por porte de arma em Valparaíso

Nesta quarta-feira (26), policiais militares identificaram um indivíduo em atitude suspeita no bairro Lambari, em Valparaíso-SP, enquanto manuseava algo na região da cintura. Ao perceber a aproximação da equipe, o homem tentou fugir, mas foi alcançado no quintal de uma residência. Durante a abordagem, os militares localizaram um revólver Taurus, carregado com seis munições, que havia sido dispensado pelo suspeito durante a tentativa de fuga. Diante dos fatos, ele foi conduzido à Delegacia de Polícia, onde permaneceu preso à disposição da Justiça.